número de acessos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EQUIPAMENTOS NOVOS CHEGANDO / CERVEJA CASEIRA

E eis que o milagre aconteceu, e o fantástico freezer de 519 litros chegou!!!

Agora é só instalar o controlador de temperatura - que por coincidência também chegou HOJE - e pronto! Estamos equipados para fazer MAIS e MELHOREs cervejas!

Exemplo? Agora vai dar pra fazer lagering, e com garantia de temperatura estável e controlada.... em que pese eu tenha que confessar que me tornei um grande fã das ales, acho que vai valer pela experiência.

Vamos nós aprender algo novo pra variar!

Antes que eu me esqueça, enquanto eu escrevo essa mensagem, estou degustando uma Índica, a IPA da Colorado, geladinha.

Com o devido respeito à Baden Baden, da qual consumi alguns exemplares, a Colorado DETONA! A qualidade é um absurdo, demonstrando o cuidado com o produto final. Essa IPA tem a mistura perfeita de aroma frutado, maltado e lupulado. O sabor é exatamente o que se espera de uma IPA... Excelente retenção de espuma e corpo muito bom!

Para quem mora no Mato Grosso, pode encontrar as cervejas da Colorado na rede Big Lar, em Cuiabá.

Cada vez que vou a esse mercado é uma festa. Da última vez, comprei: minhas boas e velhas Stella Artois, algumas das excelentes Pilsners da Carlsberg, meia dúzia de Guiness, minha dry stout favorita, e vários exemplares da Colorado: IPA, Weisenbier, porter e pilsner... duas de cada! É uma alegria poder ir a um mercado que dispõe de toda essa variedade cervejeira, coisa rara no Mato Grosso.

Não... não estou fazendo propaganda do supermercado....É apenas a verdade. TEnte achar essa variedade em outro lugar no Mato Grosso.

É isso, amigos: bebendo lentamente uma IPA e sonhando com o freezer em pleno funcionamento, assim me despeço!
  

2 comentários:

  1. Olá Marco, obrigado pela visita no meu blog! Gostei muito do seu também e já adicionei aos meus favoritos. Parabéns pelas produções!! Vamo que vamo!! hehe Abraços!!

    http://blackbrewer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marco Aurélio.
    Agradeço a visita ao meu blog, e os elogios feitos por você. também quero parabenizá-lo pelo seu trabalho a favor da cerveja de qualidade, chega de ser enganado por mudanças de rótulos, cores de embalagens e propagandas caricatas. Saudações cervejeiras, Tarcísio Rezende.

    ResponderExcluir